Quem somos

Quando uma pessoa decide ter um pet, a coisa mais importante é saber como cuidar dele. Como existem poucos veterinários especializados em animais selvagens e exóticos, em 2009 decidimos abrir a Gaiavet. Nós cuidamos de hamsters, cobras, coelhos, tartarugas, pássaros, porquinhos e outros animais que são tão queridos e carinhosos como cães e gatos.
 
Nós oferecemos atendimento completo! Tem UTI, raio x, equipamentos adequados para diferentes espécies, anestesia inalatória, além hotelzinho e produtos especializados.

Esse aí do lado é o Davi, um jabuti que foi atropelado e perdeu uma pata. Com muita criatividade e trabalho duro, construímos uma prótese para que ele pudesse se movimentar.

Pra quem ainda não viu o Davi em fase de adaptação com sua nova prótese! !!!Turbinado com 4 rodinhas.ClinicaGaiavet a saúde do seu animal começa aqui!

Publicado por Clínica Gaiavet em Quinta-feira, 17 de março de 2016

Diferenciais

MEDICINA CLÍNICA E CIRÚRGICA

Exames laboratoriais e Raio X

Unidade de Terapia Intensiva

Atendimento Ambulatorial

Procedimentos Cirúrgicos

Áreas de atuação: odontologia, oftalmologia, ortopedia, oncologia e trauma

Saiba mais sobre procedimentos cirúrgicos na página do Facebook do Fábio Franco.

CLÍNICA ESPECIALIZADA

Médico Veterinário habilitado em clínica, cirurgia, anestesiologia e odontologia

Equipamentos e instrumentos adequados para animais silvestres e exóticos

Equipamentos e instrumentos odontológicos

Equipamentos para tratamento de doenças respiratórias

Saiba mais sobre equipamentos e instrumentos especiais clicando nesse link.

MEDICINA PREVENTIVA

Se você souber cuidar adequadamente do seu animalzinho, a probabilidade dele ficar doente é muito menor. Fazer um acompanhamento semestral com um profissional é mais saudável e mais econômico. Nossa clínica pode orientá-lo com relação a vários aspectos: manejo, nutrição, ambiente, reprodução, doenças e cuidados especiais com cada espécie.

HOTEL

Vai viajar e não tem com quem deixar seu animalzinho?
Deixe com quem é especialista no cuidado com animais. O valor depende do número de dias da estadia. Entre em contato pelo telefone para saber mais. Atenção: hospedamos apenas animais exóticos e silvestres.

CONFIRA NO BLOG!

Caso Clínico: papagaio com doença no fígado

O Loro chegou na Clínica Gaiavet com falta de ar, cansado e apático, além de obeso. Fizemos um raio X que demonstrou uma hepatopatia, uma doença no fígado! Conversando com os tutores do animal descobrimos que ele se alimentava de pão com café e muita semente de girassol, o que causou um grande acúmulo de […]

Piolhos em aves

É muito importante estar sempre atento e informado para cuidar adequadamente do seu animal. Você pode ver os pontos pretos nas penas na foto acima? São piolhos! Eles podem causar coceira, anemia e até morte. Como eles são muito difíceis de serem reconhecidos a olho nu é importante fazer uma consulta semestral preventiva, com um médico veterinário […]

Caso Clínico: jabuti atacado por cão

Este jabuti foi atacado por um cachorro ficou muito machucado. O cachorro imagina que o animal é uma bolinha e morde sem intenção de ferir. Ele chegou à Clínica Gaiavet com uma lesão na carapaça, na junção entre a carapaça e o plastrão, com exposição de tecido interno e exposição de pulmão, além de uma […]

VEJA MAIS

NOSSO TRABALHO