Quem somos

Quando uma pessoa decide ter um pet, a coisa mais importante é saber como cuidar dele. Como existem poucos veterinários especializados em animais selvagens e exóticos, em 2009 decidimos abrir a Gaiavet. Nós cuidamos de hamsters, cobras, coelhos, tartarugas, pássaros, porquinhos e outros animais que são tão queridos e carinhosos como cães e gatos.
 
Nós oferecemos atendimento completo! Tem UTI, raio x, equipamentos adequados para diferentes espécies, anestesia inalatória, além hotelzinho e produtos especializados.

Esse aí do lado é o Davi, um jabuti que foi atropelado e perdeu uma pata. Com muita criatividade e trabalho duro, construímos uma prótese para que ele pudesse se movimentar.

Pra quem ainda não viu o Davi em fase de adaptação com sua nova prótese! !!!Turbinado com 4 rodinhas.ClinicaGaiavet a saúde do seu animal começa aqui!

Publicado por Clínica Gaiavet em Quinta-feira, 17 de março de 2016

Diferenciais

MEDICINA CLÍNICA E CIRÚRGICA

Exames laboratoriais e Raio X

Unidade de Terapia Intensiva

Atendimento Ambulatorial

Procedimentos Cirúrgicos

Áreas de atuação: odontologia, oftalmologia, ortopedia, oncologia e trauma

Saiba mais sobre procedimentos cirúrgicos na página do Facebook do Fábio Franco.

CLÍNICA ESPECIALIZADA

Médico Veterinário habilitado em clínica, cirurgia, anestesiologia e odontologia

Equipamentos e instrumentos adequados para animais silvestres e exóticos

Equipamentos e instrumentos odontológicos

Equipamentos para tratamento de doenças respiratórias

Saiba mais sobre equipamentos e instrumentos especiais clicando nesse link.

MEDICINA PREVENTIVA

Se você souber cuidar adequadamente do seu animalzinho, a probabilidade dele ficar doente é muito menor. Fazer um acompanhamento semestral com um profissional é mais saudável e mais econômico. Nossa clínica pode orientá-lo com relação a vários aspectos: manejo, nutrição, ambiente, reprodução, doenças e cuidados especiais com cada espécie.

HOTEL

Vai viajar e não tem com quem deixar seu animalzinho?
Deixe com quem é especialista no cuidado com animais. O valor depende do número de dias da estadia. Entre em contato pelo telefone para saber mais. Atenção: hospedamos apenas animais exóticos e silvestres.

CONFIRA NO BLOG!

Piolhos em aves

É muito importante estar sempre atento e informado para cuidar adequadamente do seu animal. Você pode ver os pontos pretos nas penas na foto acima? São piolhos! Eles podem causar coceira, anemia e até morte. Como eles são muito difíceis de serem reconhecidos a olho nu é importante fazer uma consulta semestral preventiva, com um médico veterinário […]

Caso Clínico: jabuti atacado por cão

Este jabuti foi atacado por um cachorro ficou muito machucado. O cachorro imagina que o animal é uma bolinha e morde sem intenção de ferir. Ele chegou à Clínica Gaiavet com uma lesão na carapaça, na junção entre a carapaça e o plastrão, com exposição de tecido interno e exposição de pulmão, além de uma […]

Caso clínico: jiboia com fratura do ramo mandibular

Esta jiboia sofreu uma fratura do ramo mandibular. Pela dificuldade de correção cirúrgica, de colocar placa ou pino, foi feita uma tala corretiva para fechar a boca do animal. É interessante que mesmo com a boca fechada, ele consegue expor a língua e tomar água. Como é um réptil, pode ficar bastante tempo sem se […]

VEJA MAIS

NOSSO TRABALHO